SEGURO PREVIDÊNCIA EMPRESARIAL

A previdência complementar existe no Brasil desde o final da década de 1970, mas só ganhou popularidade a partir do Plano Real, em meados dos anos 1990, depois da estabilização monetária, da reforma da Previdência Social e da possibilidade de deduzir as contribuições da base de cálculo do Imposto de Renda.

Os planos de previdência complementar são opcionais para os trabalhadores e utilizam o regime de capitalização. As contribuições são depositadas em contas individualizadas e/ou coletivas para a formação de reservas que garantem o pagamento dos benefícios. Na prática, funcionam como um fundo de investimento de longo prazo, flexível e transparente. É possível acompanhar por meio de extratos como o seu dinheiro está sendo aplicado e qual o desempenho do investimento.

Os benefícios podem ser uma renda mensal vitalícia, ou por prazo determinado, ou um capital recebido de uma única vez, independentemente da previdência oficial, do INSS ou dos regimes próprios (militares e servidores públicos).

Fonte: Portal Tudo Sobre Seguro

Endereço

Av. Barão do Rio Branco, 671 - 10° andarr
Manoel Honório - Juiz de Fora - MG
CEP: 36045-120

Contato

Horário de funcionamento de
Segunda a Sexta de
8:30 às 12:00 e 13:30 às 18:00
contato@jsilveira.com.br (32) 2101-0772
Grupo J.Silveira - 2021 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido pela Homecard